fundo parallax

ARTISTA PLÁSTICO AI WEIWEI PELA PRIMEIRA NO BRASIL

NOVOS DESIGNERS APRESENTAM SEUS TRABALHOS
7 de outubro de 2018
 

A maior exposição do artista chinês no Brasil é também a maior já realizada por ele. Ai WeiWei Raiz é o nome dado ao conjunto de 70 obras históricas e 24 inéditas criadas a partir de uma imersão pelas tradições do Brasil.

Ocupando 8 mil m² da OCA (Parque Ibirapuera, Avenida Pedro Álvares Cabral, s/n), o curador Marcello Dantas se desafiou a revelar a história deste grande artista da atualidade.

Se destacando no cenário internacional pelo enorme interesse em questões sociais, desde a crise mundial de imigração à condição do regime comunista da China – este sendo grande alvo de críticas.

O grupo de obras expostas revelam suas habilidades em inovar e mesclar trabalhos das mais variadas técnicas, desde esculturas, instalações de mídia, fotografia, filme, arquitetura, curadoria e crítica social. Um dos maiores trabalhos expostos remete a um barco de refugiados à deriva, que flutuou sobre o lago do Ibirapuera antes de ser inserido na Mostra.

É com grande alegria e entusiasmo que o BOOMSPDESIGN irá acompanhar alguns grupos em visita à esta exposição, mais uma vez dando destaque às boas produções de arte trazidas ao Brasil.

Nos acompanhe nas mídias sociais para saber sobre estes e outros passeios relevantes! @boomspdesign @boomdesignfan