fundo parallax

ÚLTIMAS SEMANAS PARA CONFERIR A 33ª BIENAL DE SÃO PAULO – Afinidades Afetivas

ARTISTA PLÁSTICO AI WEIWEI PELA PRIMEIRA NO BRASIL
12 de novembro de 2018
CLUB ART – Primeira edição de passeios culturais com CLUB & CASA DESIGN
14 de dezembro de 2018
 

Com curadoria de Gabriel Pérez-Barreiro e outros sete artistas convidados, o Pavilhão no Parque Ibirapuera recebe, por mais poucas semanas, a exposição que privilegia questões sobre a atenção, a experiência do público e dos artistas participantes.

O título dado não tem a intenção de direcionar a exposição tematicamente, mas define sua organização a partir de afinidades artísticas e culturais entre os envolvidos. “Presença e atenção são as premissas dessa edição, numa reação a um mundo de verdades prontas, no qual a fragmentação da informação e a dificuldade de concentração levam à alienação e à passividade.”

Além dos doze projetos individuais eleitos pelo curador-geral, a exposição conta também com mostras coletivas dos artistas Alejandro Cesarco, Antonio Ballester Moreno, Claudia Fontes, Mamma Anderson, Sofia Borges, Waltercio Caldas e Wura-Natasha Ogunji. A premissa de Peréz-Barreiro foi total liberdade na escolha dos artistas e seleção das obras, mas que houvesse, entre elas, pelo menos um trabalho de sua autoria.

Mais uma vez, o BOOMSPDESIGN terá o prazer de acompanhar profissionais em visita à esta exposição, sempre apontando a relevância das manifestações artísticas. Quer se programar para ir? Ainda dá tempo:

Até 09 de Dezembro, com entrada gratuita.

Terça, Quarta, Sexta, Domingo e Feriados: 9h – 19h (entrada até 18h)

Quinta e Sábado: 9h – 22h (entrada até 21h)

Pavilhão Ciccillo Matarazzo, Parque Ibirapuera. Acesso pelo portão 03 do parque.

Nos acompanhe nas mídias sociais para saber sobre estes e outros passeios relevantes! @boomspdesign @boomdesignfan